Buscar
  • Rota Pichilau

Dia do Caminhoneiro é celebrado com café da manhã em toda a Rota Pichilau


O Dia do Caminhoneiro é comemorado nesta terça-feira, 30 de junho. E para celebrar essa data, tão importante para nós, um café da manhã foi oferecido para os caminhoneiros que passaram pelos nossos postos.


Enfrentando os perigos das estradas ou a insegurança das cidades, são esses profissionais os responsáveis por conduzir o progresso do país em seu dia a dia. Praticamente tudo o que utilizamos diariamente, seja perecível ou não, é transportado por um caminhão. Essa é uma classe trabalhadora vital para o funcionamento do país e isso ficou bastante evidente na greve de 2018.

O transporte de cargas no Brasil é feito em grande parte por estradas, portanto, os motoristas ficam dias, semanas e às vezes até meses longe de casa. Daí a importância de pontos de apoio para os acolher durante todo o percurso. Aqui na Rota Pichilau, temos orgulho de ter iniciado esse trabalho de acolhimento, há quase meio século, para que toda frota de guerreiros que passe pelos Postos Pichilau possa seguir viagem com mais qualidade e segurança.


Parabéns a todos os profissionais pelo seu dia e por toda a luta! A Rota Pichilau se orgulha muito do trabalho de vocês.



185 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo