Buscar
  • Rota Pichilau

Guardiões da Estrada promove dia especial aos caminhoneiros no Pichilau Sul-1


No último domingo (11), no Pichilau Sul-1, em Jaboatão dos Guararapes, os Guardiães das Pistas promoveram um dia super especial para os caminhoneiros que estiveram em nosso posto.


Foram oferecidos café da manhã, almoço, jantar e algumas ações de cuidados pessoais como corte de cabelo e vacinação. Ao final da tarde, foi realizado um evangelho que levou conforto para a alma desses profissionais que passam muito tempo sozinhos, longe de casa e de seus familiares.


"Foi algo fantástico, sensacional. Foi um dia muito especial não só para os caminhoneiros como para todos que estavam presentes", relata, emocionado, Roberto Douglas, Gerente do Pichilau Sul 1.

Sobre os Guardiões das Estradas


O grupo faz parte da Igreja Universal e tem como objetivo prestar assistência social aos profissionais que trabalham dirigindo pelas rodovias em todo o Brasil. Como a maioria dos caminhoneiros passa muito tempo sozinhos, acabam enfrentando uma série de problemas, culminando até em depressão.


Além de enfrentarem inúmeros desafios para cumprir as metas do trabalho e nem sempre receberem o cuidado por parte das empresas e até das famílias. É nesse momento que os voluntários atuam dando atenção e suporte.























97 visualizações4 comentários