top of page
Buscar
  • Foto do escritorRota Pichilau

NOTA DE ESCLARECIMENTO ROTA PICHILAU



Boa tarde a nossos clientes e parceiros de estrada!


Circula nas redes sociais um vídeo onde um motorista exibe a roda de um caminhão travada no pátio de uma de nossas unidades.


Prezamos sempre por manter nossos postos no maior padrão de excelência em limpeza e qualidade de serviço. Nosso pátio está à disposição de forma gratuita para todos os clientes que abastecerem conosco, conforme regra exposta em todas as nossas unidades.


Disponibilizamos nossa estrutura também para aqueles que optarem por não abastecer conosco, cobrando o valor justo para cobrir os custos de limpeza, energia, Wi-Fi, vigilância armada, câmeras de segurança, além do salário do nosso excelente time que está sempre a postos para servi-los.


O que não podemos é permitir que nosso lar seja utilizado e, muitas vezes, depreciado sem a devida compensação pelo serviço que é oferecido, cujo custo está claramente anunciado em todas as nossas unidades.


Agradecemos o apoio dos nossos clientes, sempre fiéis, que sabem que sempre poderão contar com a Rota Pichilau como a sua casa na estrada.


Por aqui, seguiremos cumprindo a nossa Missão, que é ser uma experiência feliz, conveniente e segura no seu caminho.


Forte abraço,

Rota Pichilau.

527 visualizações0 comentário
bottom of page